LOGOMARCA labofeg

Artigos Impactos Ambientais

Actualizado en 04/09/18 09:46 .
ARTIGO LINK PARA ACESSO REVISTA REFERÊNCIAS
ARTIGO  Revista Geografia (Rio Claro) RODRIGUES, H.S.M.C.de.; CASTRO, S.S.  de. A Expansão da cana de açúcar e a aptidão agrícola das terras da microrregião do vale do rio dos Bois - GO. Geografia, Rio Claro, v.43, p.237-253, 2018.
ARTIGO LINK PARA ACESSO REVISTA REFERÊNCIAS
Participatory Sustainability Assessment for Sugarcane Expansion in Goiás, Brazil. ARTIGO Sustainability COUTINHO, H.L.C. ; TURETTA, A. ; MONTEIRO, J..M.G. ; CASTRO, S. S. ; PIETRAFESA, J.P. . Participatory Sustainability Assessment for Sugarcane Expansion in Goiás, Brazil. Sustainability, v. 9, p. 1-15, 2017.
Indicadores naturais e antrópicos da dinâmica dos movimentos de massa do município de Posse (GO). ARTIGO Ateliê geográfico ROSA, L. E. ; NUNES, E. ; CHEREM, L. F. S.  Indicadores naturais e antrópicos da dinâmica dos movimentos de massa do município de Posse (GO). Ateliê geográfico (UFG), v. 11, p. 127-141, 2017.
2016

ARTIGO Sociedade & Natureza (UFU. Online) SANTOS, JÚNIO GREGÓRIO ROZA DOS ; CASTRO, S. S. Influência do meio físico na produção dos assentamentos rurais das regiões do sul e do nordeste goiano. Sociedade & Natureza (UFU. Online), v. 28, p. 95-115, 2016.

Forest fire risks in the Brasilia national park. Brazil.

Territorium (Coimbra) SOARES NETO, G. B. ; BAYMA, A. P. ; FARIA, Karla M. S. de ; OLIVIERA, E. G. ; MENEZES, P. H. B. J. Forest fire risks in the Brasilia national park. Brazil. , p. 161-170, 2016.
  2015
Vulnerabilidade natural e risco de contaminação do Aquífero Bauru no município de Rio Verde - GO. ARTIGO Águas Subterrâneas PEREIRA JÚNIOR, LINDOLFO CAETANO ; SOARES, HUGO LEONARDO TRINDADE ; CASTRO, SELMA SIMÕES DE. Vulnerabilidade natural e risco de contaminação do Aquífero Bauru no município de Rio Verde - GO. Águas Subterrâneas (São Paulo), v. 29, p. 129-145, 2015.
 High Species C Human Adenovirus Genome Copy Numbers in the Treated Water Supply of a Neotropical Area of the Central-West Region of Brazil.    Food and Environmental Virology SILVA, HUGO D. ; FONGARO, GISLAINE ; GARCÍAZAPATA, MARCO T. A. ; MELO, ARTHUR T. O. ; SILVEIRA-LACERDA, ELISÂNGELA P. ; FARIA, KARLA M. S. ; ANUNCIAÇÃO, CARLOS E. . High Species C Human Adenovirus Genome Copy Numbers in the Treated Water Supply of a Neotropical Area of the Central-West Region of Brazil. Food and Environmental Virology, v. 7, p. 286-294, 2015.
2014
Geomorfometria e Planejamento Urbano: padrões de vertentes para ocorrência de erosões urbanas no município de Goiânia.   Revista Geonorte SOARES NETO, G. B. ; FARIA, KARLA M. S. Geomorfometria e Planejamento Urbano: padrões de vertentes para ocorrência de erosões urbanas no município de Goiânia. Revista Geonorte, v. 10, p. 458-462, 2014.
Erosão acelerada em um canal urbano associada à ocupação urbana periférica no município de Goiânia: resultados preliminares.    Revista Geonorte CHEREM, L. F. S.; AMARAL, L. L. Erosão acelerada em um canal urbano associada à ocupação urbana periférica no município de Goiânia: resultados preliminares. (2002-2014). Revista Geonorte, v. 10, p. 343-348, 2014.

Todas las páginas Volver