Evento

VIII Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Bacias Hidrográficas - Programação completa.

O VIII Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável em Bacias Hidrográficas acontecerá entre os dias 24 a 27 de novembro de 2021. O evento será contemplado com conferências, palestras e minicursos, envolvendo um quadro de pesquisadores nacionais e internacionais comprometidos com a qualidade dos debates sobre a temática no cenário científico contemporâneo.

24 24-2

 

25

25-2

 

26

26-1
27

 

 

 

O evento tem como objetivo principal a discussão de temas relacionados a planejamento, manejo, preservação, conservação e desenvolvimento sustentável de bacias hidrográficas. Visa criar um espaço de troca de experiências entre os pesquisadores, gestores e docentes que atuam na área de planejamento e gestão de bacias hidrográficas, com intuito de contribuir para o avanço dos estudos na área e o aprimoramento de métodos e técnicas de pesquisa e de gestão.

O Workshop abrirá inscrições para apresentação de trabalhos científicos em duas modalidades: Resumo Expandido e Trabalho Completo, publicando as pesquisas em anais científicos e E-book (com ISBN).

Esta edição é coordenada pelo Laboratório de Geomorfologia, Pedologia e Geografia Física (LABOGEF) e Programa de Pós Graduação em Ciências Ambientais (CIAMB) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Diante das circunstâncias sanitárias impostas pelo COVID-19, a presente edição ocorrerá em formato online, prezando pela segurança de todos e reforçando a relevância das interações científicas.

E-mail de contato:viiiwipdsbh@gmail.com

Categorias: Eventos online

URL relacionada: https://doity.com.br/viiipdsbh
Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Programação Final 4456 Kb dbf1f5fe9d36ed44ce8e2d6eef8a040b