LOGOMARCA labofeg

Atualizado em 22/08/18 22:13.

LABOGEF - Laboratório de Geomorfologia, Pedologia e Geografia Física do Instituto de Estudos Sócio Ambientais da UFG foi criado em 1998 e se destina essencialmente à pesquisa, ensino de graduação e pós-graduação e extensão nas áreas de Geografia, Geologia, Geomorfologia, Pedologia, Geoecologia, Recursos Hídricos e Ciências Ambientais.

Seu principal foco concentra-se em estudos relacionados à origem, evolução e causas dos Impactos Ambientais sobre solos, relevo, recursos hídricos, cobertura e biotas. Também realiza prestação de serviços, em atendimento às demandas de secretarias e agências de governo federal, estadual ou municipal, bem como às ações do ministério público, sobretudo o estadual.